Site logo

Data: 23/12/2022

O papagaio voou de uma praia em Cascais, em agosto. Maria foi contactada por um advogado que lhe devolveu a ave em péssimas condições.

    

Buzz é a última memória que Maria Castelos tem para relembrar o seu filho. Quando, há três anos, Carlos morreu com uma perfuração na úlcera, com 29 anos, deixou apenas o seu papagaio para fazer companhia ao ombro esquerdo da mãe. Bastou uma tarde, para ver a última memória física do seu filho desaparecer.

Maria, 58 anos, mora perto da Praia da Rainha,  em Cascais, arredores de Lisboa. Todos a conhecem pelos passeios que faz com as aves ao ombro e pelo seu cuidado especial com elas. De um momento para o outro, começaram a ver Maria sozinha, com os ombros despidos, sempre com um rolo de fita-cola nas mãos, a afixar cartazes pelas ruas.

Notícia proveniente de fonte externa

Buzz desapareceu. Meses depois, Maria recebeu uma mensagem a pedir 25.000€ para o reaver

Partilhe esta Notícia

Créditos da Notícia

Outros Conteúdos

Início
Conta
Vender
Loja
Livros